Alôô, servidores(as)!! Nesta quarta- feira, faremos a Plenária Nacional das entidades do serviço público federal para decidir sobre a nossa greve.

Estamos há mais de 1 mês sem resposta do governo desde que protocolamos a exigência de reajuste salarial. São 5 anos de salários congelados, sem recomposição. Exigimos respeito e diálogo! Somos trabalhadores e trabalhadoras, carregamos os serviços públicos nas costas, cumprimos um papel fundamental no combate à pandemia. Somos pais e mães de família e estamos vendo nossos salários sendo corroídos pela inflação.

Se você é servidor(a) federal, marque aqui a sua entidade para fazer parte da plenária!

As inscrições das entidades deverão ser realizada através desse link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhPh-AX952jatD-Py0M_S9q_Fym4g9_UKdheW4JbfdaVo7Iw/viewform LINK NA BIO

Fique ligado! 😉

Esta campanha é patrocinada por:
@andes.sindicatonacional@fenaspbrasil@asfocsn@fasubrasindical@sinaitbr@sinalnacional@sindifisconacional@sinasefe@sindmpusp@assibgesn e @fenajufe.