O Sintest/RN realizou nessa quarta-feira (23), seu planejamento estratégico para o triênio 2019 – 2021. Na ocasião foram discutidas as atividades, metas, ações do sindicato. Estiveram presentes membros da nova gestão, empossada no último dia 21 de dezembro, durante a festa natalina da instituição.

A programação teve início com a palestra “Reforma da Previdência para o Servidor Público Federal”, ministrada pela Profª Luana Junqueira Dias Myrrha, seguida por um debate sobre o tema. Na sequência os Coordenadores Gerais Jane Suely, Kaliane Morais e Manoel Euflausino apresentaram o sindicato e cada pasta aos coordenadores.

A manhã contou ainda com uma apresentação da situação contábil do sindicato pelo contador da instituição, Sr. Cipriano. Na sequência, o Diretor de Políticas Educacionais da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Norte, Júlio Pontes fez a abertura das atividades de planejamento, numa abordagem dinâmica e interativa buscando propor e estimular as relações entre todos os setores.

Após o almoço, as atividades foram retomadas com a divisão em grupo das coordenações, a fim de que cada coordenação produzisse sua proposta para o ano, tendo como base as propostas apresentadas durante a campanha. As propostas foram depois apresentadas e debatidas por todos e vão compor o plano anual do Sindicato.

Galeria: