Seguindo orientação do Fonasefe, Fonacate, FASUBRA e Centrais Sindicais, que construíram um calendário de lutas na última reunião da Plenária Unificada dos Servidores Públicos Federais, que aconteceu em 16/09, o SINTEST/RN realizou nesta quinta-feira, 05 de outubro, o DIA DE PARALISAÇÃO NA UFRN, na praça do servidor, localizada na reitoria da UFRN.O Dia Nacional de Luta pela Soberania Nacional e “Em defesa das Estatais e dos Serviços Públicos” aconteceu oficialmente no dia 03 de outubro em todo o país, mas como no Rio Grande do Norte foi feriado, a direção do Sintest convocou a atividade para esta quinta, 05/10.

A atividade contou com a presença de dirigente de outras entidades como a CSP Conlutas, Sindprevs, Frente Potiguar em Defesa do Serviço Público, Juntos, da comunidade estudantil e ainda a participação do coordenador da Fasubra, Sandro Pimentel.

Fotos: