Na manhã do dia 25 de julho aconteceu mais uma Assembleia Geral da categoria na Ufersa. Desta vez, além dos informes e análise da conjuntura, tivemos a presença da assessoria jurídica do Sintest, escolha de dois delegados à plenária da FASUBRA e eleição da nova direção da seção sindical em Mossoró.

A nova coordenação da seção sindical de Mossoró, aprovada por aclamação na assembleia, é comporta por Franceliza Monteiro como Coordenadora geral, Wendson Marques como Coordenador financeiro, Otoni Viana como Coordenador de patrimônio, Lucas Filho como 1º Suplente e Francisco das Chagas (Zé Lobo) como 2º suplente.

Para representar a Ufersa na plenária da FASUBRA foi eleito o servidor Wendson Marques e o companheiro Nonato como suplente.

A mesa foi composta Ismael Martiniano (coordenador de integração e política sindical), Francimar Honorato (coordenador de educação e formação sindical) e Mara Raquel (suplente), além do assessor jurídico da entidade, Carlos Alberto.

{AG}Assembleia-Ufersa-25072013{/AG}

{module