DSC_4999_resize

Os servidores técnico-administrativos lotados na Superintendência de Comunicação da UFRN realizaram uma Assembleia na tarde desta terça-feira (21/07) para definir as regras do processo eleitoral para a escolha de seu representante no Conselho Consultivo da COMUNICA.

De acordo com o Regimento Interno da Superintendência de Comunicação aprovado em março deste ano, está prevista a criação do Conselho Consultivo formado por 11 representantes, incluindo o superintendente e os diretores da Superintendência, representantes dos estudantes, servidores técnico-administrativos, Pró-reitoria de Extensão da UFRN e sociedade civil ligados à cultura.

A comissão eleitoral informou que todos os servidores lotados na COMUNICA receberão por e-mail o documento com as normas eleitorais e a ficha de inscrição para se candidatar. As inscrições de candidatos poderão ser feitas a partir de hoje até às 23h59min do dia 23/07 (quinta-feira) através do e-mail eleicaoconsultivo@gmail.com e a eleição acontecerá no dia 28/07 (terça) das 8h às 17h.

Ficou definido também que todos os servidores lotados na Superintendência de Comunicação da UFRN poderão votar, mesmo aqueles que estejam cedidos a outros órgãos ou departamentos da Universidade . No entanto, apenas os servidores que trabalham na FMU, na TVU ou na Agecom poderão se candidatar.

Por Danielle Castro.

Galeria de fotos: