Neste domingo (21/09), a direção do SINTEST-RN marcou presença no ato unificado em Natal contra a PEC da Blindagem e a proposta de anistia aos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Saímos às ruas ao lado de trabalhadoras e trabalhadores, estudantes, movimentos sociais, centrais sindicais, partidos e sindicatos para denunciar a postura do Congresso Nacional, que ignora as demandas do povo brasileiro e legisla em causa própria. Ao aprovar a PEC da Blindagem e a urgência do PL da Anistia, os parlamentares atacam a democracia e protegem privilégios
O SINTEST-RN reafirma seu compromisso com justiça, transparência e responsabilidade: não aceitaremos retrocessos que enfraqueçam instituições e garantias constitucionais. Estamos juntos na luta por um Brasil ético, democrático e para todos.
Fotos:






