O Sintest/RN realizou, no último dia 27 de maio, uma LIVE com o tema “Educação Contra a Deforma Administrativa”. A mediação foi da coordenadora geral da entidade Cida Dantas coordenadora.

O encontro virtual contou com a participação de representantes de segmentos diversos do setor educacional, que falaram sobre a ‘Deforma’ Administrativa. Participara da live : – Guilherme Zagallo – Assessor jurídico da FASUBRA,  Fátima Cardoso – Coord. Geral do SINTE/RN, Jorge dos Santos – Coord. Geral do SINASEFE – Natal, Oswaldo Negrão – Diretor eleito do ADURN Sindicato, Letícia Catu – Coord. Geral do DCE-UFRN,  Viktor Gruska – Coord. de Educação e Formação Sindical SINTEST/RN e o advogado Carlos Alberto – Assessor Jurídico do SINTEST/RN, SINTE/RN, SINASEFE – Natal e FASUBRA.

Veja o vídeo completo: