A previsão é que os servidores recebam o valor até final de junho

A assessoria jurídica do SINTEST/UFERSA recebeu o cálculo final da ação referente ao auxílio creche. Segundo o Adv. Humberto Fernandes, o sindicato vai solicitar formação do Requisições de Pequeno valor (RPV) e assim que passar pelos trâmites da justiça, será publicado no Diário Oficial (da União?). Após publicação, o valor será pago em até sessenta dias. A assessoria ainda reforça que o valor a ser pago é de forma individual e referente ao período em que o servidor teve o desconto feito em folha.

Esta é mais uma conquista da categoria por meio da Assessoria Jurídica. A luta é de todos e, por isso, a ação contemplará não somente os servidores sindicalizados, como os não sindicalizados. Filie-se ao SINTEST/UFERSA e mantenha seu sindicato forte e resistente na luta em defesa do servidor e serviço público.

Devido a pandemia do coronavírus, o atendimento jurídico na sede do sindicato está suspenso por tempo indeterminado. Os servidores podem entrar em contato com o Adv. Humberto Fernandes através do e-mail ou por telefone. Lembrando também que a sede do sindicato está fechada, qualquer contato pode ser feito através do WhatsApp ou e-mail do sindicato.

Contato secretaria SINTEST/UFERSA

E-mail: secretaria.sintest@gmail.com