Na noite de ontem (12) nossos sindicalizados da delegacia de Santa Cruz estiveram reunidos para a confraternização de fim de ano em um belo jantar, com sorteio de prêmios e música ao vivo.

A abertura do evento contou com a palavra de Bau e Mariza, representantes da Delegacia Sindical. Em seguida, Zeza e Edson Lima, da Coordenação de Integração e Política Sindical, e Thazia Maia da Coordenação da Mulher Trabalhadora, deram as boas-vindas e representaram a Direção Estadual, justificando a ausência dos Coordenadores Gerais.

A animação ficou por conta de música ao vivo, com muito samba. Em seguida o jantar foi servido e o sorteio de prêmios aconteceu intercalado com a apresentação do grupo de samba.

Fotos: