Na noite desta segunda-feira (7), foi instalada a Comissão Diretora do CONFASUBRA, composta pela Direção Nacional da FASUBRA e um representante de cada entidade presente. Nosso representante nessa Comissão é o coordenador geral do SINTEST/RN, Manoel Euflausino.

Ao logo do dia foram realizadas diversas atividades. No período da manhã ocorreram as plenárias dos coletivos que compõe a federação. Na ocasião foram debatidos o conteúdo das teses apresentadas ao congresso.

No período da tarde ocorreu a primeira mesa temática, sobre a Conjuntura Nacional e Internacional, que contou com a participação de Pedro Rosa (Combate), Valério Arcary (Sonhar Lutar), Berna Menezes (Intersindical), Beatriz Cerqueira (CUT Minas) e um representante do presidente da CTB.

O CONFASUBRA segue com atividades até o dia 11 de maio. Confira a programação:

Galeria: