A atividade aconteceu em Caraúbas no Olho D’Água Park Hotel.

Os aposentados e pensionistas do SINTEST e da ASSUFERSA ganharam um dia de lazer e diversão. Com direito a piscina e música ao vivo, os servidores ainda contaram com um bingo para completar o dia inteiro de atividade. A iniciativa é da pasta de aposentados e pensionistas das representações sindicais.

A coordenação do SINTEST/RN esteve representada pela coordenação da Mulher trabalhadora, Maria Aparecida Dantas e também pelo coordenador Edson Lima que integra a pasta de Política Sindical a nível Estadual. Maria Aparecida falou para os presentes sobre os impactos da reforma da previdência para os servidores aposentados e a importância da categoria se manter unida para o enfrentamento dessa luta.

Cerca de 40 servidores aposentados e pensionistas participaram da atividade. Durante todo o dia eles puderam aproveitar as três piscinas que o hotel oferece, além de toda a paisagem do local bastante atrativa para muitas fotos.

“Sinto que é mais um dever cumprido da coordenação do SINTEST. Devemos olhar com carinho para os aposentados e pensionistas, pois eles agora desfrutam de todo do descanso merecido após anos de trabalho. Próximo ano com certeza organizaremos outro momento como esse”, afirma Otone Viana, coordenador de aposentados e pensionistas.

Confiram alguns registros de ontem, em breve publicaremos um vídeo especial do encontro.