A FASUBRA Sindical lançou uma campanha nacional de solidariedade com o objetivo de promover ações que auxiliem os trabalhadores(as) da educação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A campanha foi realizada em conjunto com as entidades de base filiadas à Federação, em um grande esforço para a proteção da vida e pela vida acima do lucro.

Após identificar as principais demandas dos Hospitais Universitários da UFRN, o Sintest/RN – Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior do Rio Grande do Norte, realizou a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, no último dia 30 de julho.

A ação foi realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes, na Maternidade Escola Januário Cicco e no Hospital​ Universitário Ana Bezerra.

Fotos: