Nesta terça-feira, 30 de abril, o Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi palco de uma Assembleia-Ato Unificada, envolvendo os servidores técnico-administrativos (SINTEST-RN), os docentes (ADURN-Sindicato) e os estudantes (DCE/UFRN).A atividade teve início às 8h30, no pátio da Reitoria da UFRN e em seguida os grevistas saíram em caminhada pelas ruas do Campus Central da UFRN.

O objetivo é dar visibilidade às reivindicações do movimento grevista que luta pela recomposição orçamentária das universidades, recomposição salarial, reestruturação das carreiras e revogaço de decretos e medidas que prejudicam a educação federal aprovadas nos governos Temer (2016-2018) e Bolsonaro (2019-2022).

Fotos: