O SINTEST-RN realizou mais uma Assembleia de Greve dos técnico-administrativos da UFRN na manhã desta quarta-feira, 10/04, com o auditório da reitoria lotado. Mais de 520 pessoas assinaram a lista de frequência. Foram aprovadas a continuidade das mobilizações setoriais e de rua, além de uma nota de apoio aos servidores do Departamento de Odontologia (DOD), outra às Assistentes Sociais da assistência estudantil e mais uma aos terceirizados.
 
Também aprovou-se uma campanha de doação de sangue e o Seminário “Conversando sobre a Reestruturação do PCCTAE” que vai acontecer na próxima sexta-feira, 12/04, a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Educação da UFRN.
 
Amanhã, 11/04, o movimento paredista completa 1 mês e já são 66 Instituições em greve em todo o país e o governo convocou a FASUBRA para mais duas reuniões. A primeira será com o MGI e trata-se da 8ª reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente que acontecerá às 14h30 desta quarta-feira, 10/04; A segunda será a 1ª reunião da Mesa Setorial Permanente de Negociação, amanhã, 11/04, das 10h às 12h, no MEC, com a presença da FASUBRA, ANDES, SINASEFE, PROIFES-FEDERAÇÃO, ANDES-SN e SINDSEP-DF.
 
Neste domingo, 14/04, o ônibus com a caravana do SINTEST-RN com destino a Brasília para participarem de uma Marcha e Ato convocados pelo Comando Nacional de Greve – CNG.
MOÇÃO EM APOIO AOS TERCEIRIZADOS DA UFRN
Esta assembleia aprova uma moção em apoio à luta dos terceirizados da UFRN, o atendimento imediato de todas as suas demandas pela Reitoria e pela D&L, Criart e Servite e nenhuma demissão.

 

Fotos:
Comente pelo Facebook