Organizada pelo Sindprevs/RN e promovida pelo Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar, a atividade será realizada na quinta (13), contando com café da manhã e ato público em defesa da previdência social.

Na próxima quinta-feira (13) será promovido um café da manhã e ato público em defesa da previdência no INSS Mossoró, às 07h. A atividade é um ‘esquenta’ para a greve geral contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação pública marcada para esta sexta, 14.

O ‘esquenta’ é uma oportunidade de esclarecer a população sobre os efeitos da reforma para o futuro do povo brasileiro. A atividade é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores(as) Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social – Sindprevs/RN, em parceria com o Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar.

Em Mossoró, acontecerá a tradicional descida do Alto que marcará o dia de greve geral. A concentração será a partir das 15 horas na Igreja do Alto São Manoel, prometendo reunir milhares de trabalhadores e trabalhadoras, que estão na luta contra a Reforma da Previdência e os cortes promovidos pelo governo na educação.

Comente pelo Facebook