bem sucedida 002

O SINTEST/RN oferece aos seus sindicalizados o curso à distância que prepara o servidor para pleitear vaga em Mestrados Profissionais ou Acadêmicos. Em princípio serão 60 vagas, preenchidas conforme ordem de chegada das inscrições, mas vale ressaltar que outras vagas serão abertas após o término deste, de acordo com a procura.

O início do curso se dará após fechamento da turma.

PLANO DE CURSO

PROPOSTA DE ATIVIDADE DE CAPACITAÇÃO

Atividade de Capacitação: Elaboração de Projetos Acadêmicos para seleção de pós-graduação strictu sensu

Instrutora: Edineide da Silva Marques

Titulação: Mestranda em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC-UFRN)

Carga Horária: 30 horas (5 semanas) – aulas em plataforma on-line

OBJETIVO:

Estabelece requisitos para a elaboração de projeto, seja no âmbito acadêmico e/ou para proposta de intervenção.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Identificar as partes que compõe um projeto básico (introdução: justificativa, problemática, objetivo geral e específicos; revisão de literatura; metodologia; cronograma; referências);
  • Entender a diferença entre projeto acadêmico e projeto de intervenção;
  • Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas para elaboração de projeto.

METODOLOGIA:

O conteúdo será trabalhado com aulas expositivas, trabalhos individuais e grupo; além de leituras dirigidas e interpretações de textos selecionados.

RECURSOS DIDÁTICOS:

Computador, internet, fóruns, slides, textos, entre outros.

AVALIAÇÃO:

Participação; integração através de trabalhos; elaboração de resumos, fichamentos, resenhas; avaliação individual e em grupo, ou seja, é um conjunto de procedimentos para avaliação individual.

FAÇA INSCRIÇÃO AQUI

[vc_row][vc_column][contact-form-7 id=”24980″ title=”Curso Preparatório Mestrado”][/vc_column][/vc_row]