A festa aconteceu no último sábado (14) e contou com mais de 800 pessoas

Mais um ano de confraternização entre servidores, amigos e familiares, a tradicional festa Natalina do SINTEST e ASSUFERSA foi sucesso total. Com três ilhas servindo feijoada e churrasco, a categoria dos técnicos administrativos da UFUERSA ainda contou com duas bandas que fizeram a animação dos presentes até às 19 horas.

“Este ano nós corrigimos alguns detalhes que aconteceram no ano passado e o que vimos foi todos os servidores satisfeitos com a organização da festa. A festa é pensada exclusivamente para proporcionar esse momento de diversão para a categoria”, destacou Kaliane Morais, coordenadora do SINTEST/UFERSA.

Pensando em melhorar a festa a cada ano, o coordenador de administração da ASSUFERSA, Fellipe Rodriges, informou que para o próximo ano os servidores podem esperar mais novidades e uma festa ainda maior,

“tanto o SINTEST quando a ASSUFERSA, nós já percebemos o quanto essa confraternização é importante para os servidores e o quanto eles fazem questão de participar, após a festa nós já nos reunimos e decidimos ampliar algumas coisas para deixar a categoria ainda mais satisfeita”, afirmou.

Ao todo mais de 800 pessoas participaram da confraternização. Os servidores ainda arriscaram a sorte no sorteio de brindes, sendo 38 pela Assufersa e 26 pelo SINTEST. O ex-coordenador do sindicato e hoje Deputado Estadual, Allyson Bezerra, doou uma TV para o sorteio da Assufersa.

O sindicato e a associação também quer saber a opinião dos servidores sobre a organização da festa, comenta nas nossas redes sociais, o importante é ouvirmos a opinião da categoria.