Na tarde da última quinta-feira (12) a FASUBRA SINDICAL acompanhou a apresentação do secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho Sérgio Mendonça, junto a Ministra Esther Dweck, para as trabalhadoras e trabalhadores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Na ocasião a Federação e as demais entidades representantes do trabalhadores e trabalhadoras do Serviço Público Federal questionaram o secretário sobre quando será a abertura da mesa de negociações. Sérgio Mendonça respondeu que deve iniciar as negociações, no pior das hipóteses, no início de fevereiro, podendo iniciar ainda em janeiro.

A FASUBRA relembrou ao secretário e a ministra sobre o protocolo da pauta de reivindicações feito no dia 2 de janeiro, bem como refez a entrega por via impressa em mãos de ambos. A entidade segue atenta e mobilizada em campanha salarial e contra a anistia aos que tentam um golpe de estado no Brasil.

Confira a pauta protocolada no último dia 2 de janeiro: https://bit.ly/3H3qaxJ