No último domingo , aproveitei a tarde ensolarada para experimentar uma caminhada na areia. Mas antes de tudo , preciso dizer que tenho uma relação muito estreita com a praia. Caminhava na beira do mar regularmente, sempre no inicio da manhã.

Atividade gostosa que me enchia de energia para tocar o dia. Sinto saudades do contato com a areia, com os banhos de mar. Pois é, como já estou bem restabelecida venho ensaiando com meus filhos um passeio na praia. Pois bem, finalmente domingo à tarde resolvemos sair para a aventura (sim, porque para mim seria uma aventura). Quando decidimos parar e ir até a areia comecei a tremer, um misto de emoção e medo do enfrentamento. Mas fomos, no momento estou aceitando desafios e indo em frente.

A sensação de tocar meu pé na areia foi deliciosa, fiquei realmente tocada. Para mim foi um momento mágico, o sol brando parecia querer me dar boas vindas. Me apressei para molhar os meus pés na água. Que mararavilha! A água batia nas minhas pernas num insistente convite para eu entrar no mar. Aproveitei bem o momento de alegria ao lado dos meus filhos. Fiquei feliz, me senti a Vânia anterior e sei que estou saindo do casulo nova e revigorada, as vezes sou a de antes, as vezes sou a nova, determinada e cheia de fé. Tem momentos que até me desconheço, tal a minha perseverança e capacidade de enfrentamento. mas acredito que tudo isso vem no embrulho das conquistas.

E por enfrentar mais um desafio, aquele foi um domingo mágico. Me senti muito bem e em boas condições. Me sinto feliz por tudo o que me cerca, principalmente por ver nos olhos dos meus filhos a alegria pelas minhas conquistas.

Sugerido por Vânia Machado

OBS: Os textos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade de seus autores e não transmitem necessariamente as posições e opiniões do SINTEST-RN.

Você também pode enviar sua sugestão de artigo ou seus textos próprios para o Espaço Aberto através do e-mail:  contato@sintestrn.org.br sob o título: Espaço Aberto.

{module

[235]}

Comente pelo Facebook