natal25anos-final

As senhas se encontram disponíveis somente para os sindicalizados na sede administrativa da entidade, de 7h30 às 18h (inclusive durante o horário do almoço), do dia 08/12 a 22/12. Qualquer pessoa, maior de idade, portando um documento original ou autenticado (CNH, RG, Carteira Funcional), com foto do servidor sindicalizado requerente da senha poderá retirá-las (uma para o servidor e duas para acompanhantes).

A festa

A festa acontecerá no dia 23 de dezembro (sexta-feira), às 12h,  no Boulevard Recepções, com direito a almoço, muito lazer e diversão para as crianças, banda e sorteio de prêmios!

Regras do Sorteio

• Só poderão participar da festa os sindicalizados ao SINTEST/RN.
  • A entrega de prêmios, será feita apenas aos sindicalizados sorteados, presentes e com a senha.

boulevardO Boulevard Recepções fica localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, 1802, Nova Parnamirim (próximo ao posto de gasolina 30 de setembro). Para quem vem da zona norte uma boa pedida é pegar a Ponte Newton Navarro, a Via Costeira, Cidade Verde e depois a Maria Lacerda no final da Avenida Ayrton Sena.

E ATENÇÃO…

Aproveite para fazer a retirada do seu cartão afinidade, parceria que o SINTEST/RN fez visando oferecer descontos numa grande rede de estabelecimento credenciados. Clique aqui e veja onde!

ban-afinidade