festanatalinanetAs senhas se encontram disponíveis, somente para os sindicalizados, na sede administrativa da entidade, de 8h às 12h e de 13h às 18h, do dia 01/12 a 15/12. Vale ressaltar que somente o servidor poderá retirar a senha (uma para o servidor e duas para acompanhantes).

A festa

A festa acontecerá no dia 16 de dezembro (sábado), às 19h,  no Boulevard Recepções, com direito a jantar, muito lazer e diversão, banda e sorteio de prêmios! Aos que desejarem, no local será vendido bebida alcoólica.

Regras da Festa

• Só poderão participar da festa os sindicalizados ao SINTEST/RN.
  • A entrega de prêmios será feita apenas aos sindicalizados sorteados, presentes e com a senha.

boulevardO Boulevard Recepções fica localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, 1802, Nova Parnamirim (próximo ao posto de gasolina 30 de setembro). Para quem vem da zona norte uma boa pedida é pegar a Ponte Newton Navarro, a Via Costeira, Cidade Verde e depois a Maria Lacerda no final da Avenida Ayrton Sena.

ATENÇÃO: teremos ônibus saindo da lateral da parada do circular às 18h30 e 19h30. Os mesmos retornam às 22h30 e às 23h30.