cartaz (1)

Os servidores dos quatros campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido tem até às 14 horas desta quinta-feira (25) para participar da eleição para escolha dos representantes da Delegacia Sindical de Mossoró, do Sindicato Estadual dos Trabalhadores do Ensino Superior – SINTEST-RN/UFERSA.

Por Passos Júnior

A nova coordenadoria da Delegacia Sindical de Mossoró-RN é para o Triênio 2016/2019. Estarão aptos a votar os servidores ativos, inativos e pensionistas. A votação teve início às 8:00 horas da manhã e será encerradas às 14:00 horas.

A eleição acontece com a chapa única “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, tendo o servidor Allyson Leandro Bezerra Silva como Coordenador Setorial Geral; Marcelo Victor de Oliveira Santos, Coordenador Setorial de Finanças; Maria Kaliane de Oliveira Morais, Coordenadora Setorial de Administração e Patrimônio, além dos servidores Fellipe Rodrigues da Silva, 1º Suplente e, Otone Viana (Mago), 2º Suplente.

Os sindicalizados irão votar nas sedes de suas unidades de trabalho, sendo na UFERSA Mossoró a Biblioteca Orlando Teixeira. Já nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, a coleta dos votos será feita de forma itinerante. No ato da votação é necessário que o sindicalizado apresente documento de identidade oficial com foto. A apuração será feita assim que encerrado o pleito e qualquer recurso deverá ser encaminhado à comissão eleitoral 24 horas após a publicação do resultado. A Comissão Eleitoral é presidida por Alex José, tendo como secretário Wendson Max Silvino.

Coordenador Setorial Geral do SINTEST/RN – Mossoró

Galeria de fotos: