Nesta terça-feira, 26/03, acontece a Eleição dos representantes técnico-administrativos nos Conselhos Superiores, através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições, das 7h às 21h.

A escolha está aberta a todos os servidores técnico-administrativos ativos da UFRN, inclusive os que estejam cedidos e/ou em gozo de licenças. A votação não se estende aos aposentados.

COMO VOTAR

Ao acessar o sistema, o servidor irá encontrar uma eleição cadastrada para cada Conselho – Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Conselho de Administração (Consad) e Conselho de Curadores (Concura). Os nomes, fotos e números das chapas candidatas serão apresentados ao ingressar na eleição selecionada. O servidor deve anotar os números das chapas que irá escolher antes de entrar na cabine de votação, onde irá confirmar os seus votos.

A eleição permite a escolha de até três chapas para o Consuni, duas para o Consepe e três para o Consad, enquanto no Concura, por haver uma única chapa candidata, o servidor poderá votar uma vez. Não é permitido votar em uma chapa mais de uma vez para o mesmo Conselho. Caso o servidor não queira utilizar todos os votos a que tem direito, deverá votar em branco ou nulo nos votos restantes para concluir a votação.

Precisamos ocupar essas cadeiras com companheiros aguerridos e compromissados com os interesses da categoria. Nesse sentido, para fortalecer a nossa luta, O SINTEST-RN indica as seguintes chapas:

CONSUNI (3 vagas)

16 – Celita Pessoa / Áurea