2014 promete ser um ano de lutas e manifestações para os trabalhadores de diversas categorias, em especial no serviço público.

A insatisfação se deve, principalmente, por causa do não cumprimento do acordo de greve firmado em 2012 por parte do governo e também pelo gasto excessivo do dinheiro público para a realização da copa do mundo em detrimento de serviços básicos para a população como saúde, segurança e educação.

A palavra de ordem neste momento é greve! E o Diálogo Plural do último sábado falou sobre o indicativo de greve dos servidores públicos federais com a presença de Gizélia Rocha, secretária geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Rio Grande do Norte (Sintsef) e José Rebouças que é coordenador geral do Sintest-RN.

Programa Diálogo Plural – “Indicativo de greve do SINTSEF”

Lembramos que o programa vai ao ar todos os sábados às 9h45 na Rede TV RN (Em Natal pelo Canal 17 na TV aberta, no canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06 | Em Mossoró, é só sintonizar no canal 16 UHF, e TV cabo Mossoró pelo canal 06).

{AG}DP-Indicativo-Greve-Sintsef{/AG}

{module