Programa Diálogo Plural exibido no dia 24/08/2013 na Sim TV cujo tema foi a “Desmilitarização da Polícia Militar”. Convidados: Eliabe Marques (Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN) e João Maria dos Santos (Diretor do Sintest).

Realização: Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior Equipe: Editora-chefe: Livia Cavalcanti | Apresentador: Alexandre Othon | Direção e produção: Danielle Castro | Produção Executiva: José Rebouças | Imagens e Edição: Danielle Castro | Marketing e Institucional: Joás Letelier, Marcos Aurélio e João Maria dos Santos | Maquiadora: Marinalva dos Santos | Motorista: Jaildo Dantas | Conselho Editorial: José Rebouças, Vânia Machado, João Maria, Francisco das Chagas, Marcos Aurélio, Luciano Hister, Livia Cavalcanti e Danielle Castro | Coordenação Geral: José Rebouças e Vânia Machado.