Programa Diálogo Plural exibido no dia 18/05/2013 na Sim TV cujo tema foi: “A Indústria da Seca”. Convidados: João Abner Guimarães Júnior (Professor do departamento de engenharia civil da UFRN) e José Rebouças (Coordenador Geral do Sintest/RN).

Realização: Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior Equipe: Editora-chefe: Livia Cavalcanti | Apresentador: Alexandre Othon | Direção e produção: Danielle Castro | Produção Executiva: José Rebouças | Imagens e Edição: Danielle Castro | Marketing e Institucional: Joás Letelier, Marcos Aurélio e João Maria dos Santos | Maquiadora: Marinalva dos Santos | Motorista: Jaildo Dantas | Conselho Editorial: José Rebouças, Vânia Machado, João Maria, Francisco das Chagas, Marcos Aurélio, Luciano Hister, Livia Cavalcanti e Danielle Castro | Coordenação Geral: José Rebouças e Vânia Machado.