A direção do Sintest/RN vem parabenizar os técnico-administrativos da UFRN e UFERSA pelo seu dia, mas também por todo empenho e dedicação em servir à população e a sociedade no seu dia a dia.

Sabemos que muitas vezes não temos o devido reconhecimento do nosso esforço e da importância do nosso trabalho para o desenvolvimento do país.
 
Infelizmente estamos vendo o sucateamento das universidades através dos cortes no orçamento, muitos de nós estão sobrecarregados pela falta de concurso público, que tende a piorar caso a PEC 32 (reforma administrativa) seja aprovada e avance com a terceirização. Os nossos salários estão congelados, a alta inflação e a perda do poder de compra sufocam ainda mais nosso orçamento familiar, mas estamos firmes no nosso propósito de defender a educação pública, gratuita e de qualidade para todos!
 
O Sintest se coloca à disposição dos colegas servidores para continuarmos firmes na luta pelos nossos direitos, não esmorecendo, mas persistindo na certeza de que dias melhores virão.
 
Parabéns colegas, camaradas de luta! Feliz dia do servidor público.
 
Comente pelo Facebook