1

Na manhã desta terça-feira (20), a Delegacia Sindical junto com o Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar, promoveram um café da manhã na sede do INSS para convocar a população para participar da greve geral que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30.

Allyson Bezerra, coordenador geral da Delegacia Sindical

Na ocasião, entidades sindicais alertaram sobre a importância de se construir mais um grande ato com a segunda descida do Alto de São Manoel contra as reformas trabalhistas e previdenciária. No próximo dia 22 de junho, às 17h haverá uma plenária que reunirá sindicatos e Movimentos Sociais na sede administrativa do SINDVPREVS (Rua Auta de Souza, nº 52, Centro/Mossoró) para construção da Greve Geral.

Considerado o maior ato já realizado na Cidade de Mossoró, a Greve Geral que aconteceu no dia 28 de abril e reuniu mais de 5 mil manifestantes, marcou a data como mais um momento de resistência da população mossoroense. “Se a gente não acordar e abrir os olhos para saber quem está contra nós, nem o pouco que nós temos, nós teremos mais, se nós não cuidarmos hoje, por isso estamos aqui para lutar contra a reforma da previdência”, afirma o coordenador geral da Delegacia Sindical Allyson Bezerra.