sintest_facebook_tag
A categoria foi recebida com um café da manhã especial no  II Seminário de Boas Práticas Administrativas

Na manhã de terça, 06, a delegacia sindical do SINTEST/RN na UFERSA promoveu um café da manhã para os servidores técnico-administrativos que participaram do II Seminário de Boas Práticas Administrativas que aconteceu no auditório da OAB – Ordem dos Advogados Brasil/ Subseccional de Mossoró.

Na ocasião, o Reitor Prof. José de Arimatea de Matos reconheceu o trabalho que o sindicato vem desenvolvendo por estar sempre apoiando eventos que beneficiam o servidor e agradeceu o apoio da coordenação. Para Allyson Leandro Bezerra da Silva, coordenador geral da delegacia sindical, o evento é de grande importância para o servidor, pois é um momento de capacitação para a categoria.

“São eventos como esses que tanto ganha o servidor como a instituição. O servidor irá melhorar suas práticas administrativas, o que irá refletir na melhoria do serviço público de qualidade”, destaca o coordenador.

Os servidores também receberam a senha para participar da festa natalina promovida pelo SINTEST/RN e ASSUFERSA que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, além do cartão desconto criado em parceria com o Afinidade Club que dá desconto em mais de 320 empresas entre concessionárias, cinema, lojas, restaurantes, centros de estética, clínicas e hotéis espalhados pelo Rio grande do Norte.