A ação fecha o ciclo de confraternização com os terceirados do campus Mossoró

Para encerrar as festividades de final de ano, o Sintest/UFERSA promoveu um café com os servidores terceirizados no campus Mossoró. A atividade reuniu mais de cem servidores da universidade.

Depois de Caraúbas, Angicos e Pau dos Ferros, foi a vez dos terceirizados de Mossoró se reunirem para um delicioso café da manhã. Para Valdete de Souza, servidora há oito anos no campus Mossoró, é um momento de reconhecimento do trabalho dos servidores

“eu acho ótimo! É uma ação muito bonita que o sindicato faz, porque eles reconhecem nós como pessoas que também ajudam no crescimento da universidade e isso é muito gratificante”.

A categoria se reuniu no refeitório (Batman) para celebrar o fim de um ciclo.

“Já é uma tradição o sindicato visitar todos os campi no fim do ano para promover um café da manhã com os terceirizados. É uma forma singela de agradecimento pelo trabalho e dedicação dessas pessoas que nos ajudam a fazer da UFERSA uma universidade reconhecida pela qualidade do ensino. Então hoje o sentimento é só de gratidão”, destacou Francimar Honorato, coordenador de comunicação.