A ação faz parte do SINTEST no Campus

Na última quarta-feira, 11, a Coordenação da Seção Sindical visitou a UFERSA em Pau dos Ferros para uma reunião com o diretor do campus e, também, para visitar os setores da universidade com o objetivo de ouvir os técnico-administrativos e convidar aqueles que não são sindicalizados, a se filiarem ao sindicato. Na oportunidade, o coordenador geral, Allyson Bezerra, esteve na rádio Obelisco FM divulgando as ações do sindicato.

Recebidos pelo representante do Campus, Julius Victorius, a coordenação esteve reunida com o Diretor, Ricardo Melo, para tratar de assuntos de interesse da categoria e da universidade. Além disso, o Coordenador de Comunicação, Alex Nunes, e o Coordenador Geral, visitaram cada setor da universidade para ouvir sugestões dos servidores.

Para o representante do campus, Julius destaca a importância da visita ao Campus, “para os Técnicos do campus pau dos ferros é muito importante a visita do coordenador do SINTEST, pois isso reforça neles a ideia de que o sindicato está trabalhando para todos os servidores indistintamente, não importando mais a distância que separa os outros campi do campus Mossoró”, destaca.

II Jornal da Seção Sindical

Durante as visitas, os coordenadores entregaram o jornal da Seção Sindical e convocaram aqueles servidores que não

são sindicalizados, a se filiarem ao SINTEST, uma vez que é importante que a categoria apoie o trabalho do sindicato, através da sindicalização.

“Pertencemos a uma categoria que, tradicionalmente, não possui muito poder de barganha frente à administração superior da UFERSA e ao governo federal. Desse modo, somar forças em torno de uma instituição como o sindicato é a melhor forma de garantirmos visibilidade e buscar melhores condições de trabalho”, afirma Julius Victorius.