Na última quinta-feira (22), o Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação no Ensino Superior no Rio Grande do Norte – Sintest/RN realizou sua confraternização natalina. O evento, realizado no Boulevard Recepções, reuniu após dois anos de pandemia os filiados e filiadas do sindicato.

O evento que reuniu cerca de 1800 participantes, entre filiados e convidados, é uma das ações do sindicato para promover a aproximação e o lazer da categoria. Ao som da Primes Banda baile os filiados/filiadas se divertiram e celebraram o natal e o fechamento de mais um ano.

Logo na entrada da festa, os participantes eram recepcionados pelo Papai Noel, que distribuía brindes para as crianças, que contaram com um espaço para diversão com pula-pula, pipoca e algodão doce.

A coordenação geral do sindicato agradeceu a participação de todas e todos, destacou a felicidade de voltar a realizar a festa natalina e poder reunir novamente seus sindicalizados. Aparecida Dantas, Edson Lima e Kaliane Moraes reforçaram a força da união da classe trabalhadora e desejarem a todos e todas um feliz natal e um 2023 de mudanças e crescimento.

Como não poderia ser diferente, durante a festa aconteceu o tradicional e esperado sorteio de prêmios do Sintest/RN. Este ano foram sorteados 37 prêmios (TVs, air fryers, bicicletas, ventiladores, micro-ondas, celulares, entre outros).

Confira as imagens da festa: