Este ano a direção do Sintest decidiu realizar a tradicional confraternização natalina aos nossos sindicalizados. A festa será no dia 22 de dezembro, a partir das 18 horas, no Boulevard Music Hall localizado na Av. Maria Lacerda Montenegro, 1953. Nova Parnamirim.

A entrega de senhas acontecerá de 29 de novembro a 20 de dezembro, das 8h às 15 horas, na sede do Sintest, localizada na Rua das Angélicas, 225. Capim Macio. Conj. Mirassol.

Atenção: Nos dias de jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo, o expediente no sindicato se encerrará 1 hora mais cedo do horário do jogo. Exemplo: Se o jogo for às 13 horas, o expediente se encerra às 12 horas. Se for às 16h, se encerra às 15 horas e assim por diante.

REGRAS:

• Somente o sindicalizado pode retirar a senha;
  • O servidor deverá apresentar o contracheque atual comprovando ser sindicalizado;
  • A senha dá ao sindicalizado o direito de levar um (01) acompanhante;
  • Entrega de prêmios somente ao sindicalizado sorteado, presente e com a senha em mãos.