A oitava edição do Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora do SINTEST-RN vai acontecer no dia 21 de outubro, a partir das 8h no auditório da Reitoria da UFRN.
Preparamos um dia inteiro dedicado à reflexão, fortalecimento e valorização das mulheres trabalhadoras! A programação traz debates essenciais sobre violência invisível, segurança pública, saúde emocional e políticas de proteção à mulher.
📅 Data: 21 de outubro de 2025
📍 Local: Auditório da Reitoria da UFRN
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
8h – Acolhimento e café da manhã
9h – Abertura
9h30 – Palestra “Violência invisível: quando a busca pelo corpo ideal se torna uma forma de autoviolência” com Keith Hellen da Silva, Mestre em Nutrição.
10h45 – Palestra “A segurança pública e a proteção da mulher” com Sheila Freitas, Delegada, Secretária da Mulher e Minorias de Extremoz-RN.
12h às 14h – Almoço
14h – Palestra “O que não vira palavra: vira sintoma!” com Áurea Silva, Enfermeira e Mestre em Gestão Pública.
15h15 – Lançamento da cartilha “Combate à violência contra a mulher”.
16h – Roda de Conversa com a Psicóloga e Arteterapeuta Luciana Silveira.
17h – Encerramento
Inscreva-se:
Acesse sigrh.ufrn.br, faça login, clique em CAPACITAÇÃO, depois em INSCRIÇÕES, escolha VH 2025 – Mês do Servidor – Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora – SINTEST/RN e clique em REALIZAR INSCRIÇÃO.
Caso não tenha acesso ao SIGRH, entre em contato pelo nosso whatsapp para fazer sua inscrição (84) 3234-7005.
“Fortaleça sua voz, compartilhe sua força e seja parte da transformação!”