Ontem publicamos que a linha CIRCULAR/UFRN enfim voltaria a operar no anel viário do Campus a partir desta quarta-feira, 01/12. No entanto, para a surpresa de todos, os usuários estão tendo que pagar tarifa no valor integral de R$ 3,20 e de R$ 1,60 para quem tem o benefício da meia-entrada. Até o momento não se tem informações se a cobrança de tarifa será permanente.

Conforme divulgado ontem, apenas um ônibus voltou a operar e segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) passará de 15 em 15 minutos.

Ainda de acordo com a STTU , os passageiros que vierem de outras localidades pelo transporte público poderão fazer integração. No entanto, é importante lembrar que existem usuários vindos de outros municípios da Grande Natal, a exemplo de Parnamirim, Macaíba, entre outros, e esses usuários não poderão fazer a integração porque o sistema de cartão é diferente do Natalcard.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN, está organizando uma mobilização pela gratuidade do circular do campus universitário, nesta quinta-feira (02), às 10h, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), na rua Almino Afonso, localizada na Cidade Alta.