A UFRN acumula várias denúncias de assédio na ouvidoria, casos recorrentes negligenciados pela instituição. O Sintest/RN está junto ao Diretório Central dos Estudantes – DCE da UFRN encampando a campanha “Chega de Assédio na UFRN!”, que busca pautar e denunciar a questão do assédio moral e sexual dentro dos espaços universitários.

O assédio afeta diretamente a a saúde mental de milhares de mulheres sejam elas estudantes, técnicas-administrativas, professoras e terceirizadas, interferindo na sua permanência na instituição e em sua vida de modo geral. Por isso estamos divulgando um formulário para coletar relatos, informações, dados dos casos de assédio e de como a UFRN está lidando com eles, a fim de embasar as denúncias feitas na campanha, dando visibilidade aos dados.

A nossa luta é para que todas as mulheres que sofreram algum tipo de assédio na instituição tenham um espaço de escuta e possam relatar sua história de forma anônima. Acesse o link responda e compartilhe: https://forms.gle/8kbUe5Um1rLgZBgp8

 

#UFRNAssédioNão

Comente pelo Facebook