Na manhã desta segunda-feira, 19/02, o SINTEST-RN realizou reunião de mobilização no CCSA (Goiabão) e conversou com os técnico-administrativos acerca da importância de se integrar à luta e às atividades do sindicato em prol da categoria.

Foi uma reunião bastante proveitosa, onde os coordenadores presentes explicaram tudo o que está em jogo, fazendo um resgate histórico da situação dos servidores públicos federais em educação. A reunião contou com a participação de membros do Comando de Mobilização, servidores da base do SINTEST, que convidaram os colegas para o Dia Nacional de Paralisação, 22 de fevereiro, próxima quinta-feira, que será é uma atividade em prol da Reestruturação da Carreira e Recomposição Salarial, a partir das 14 horas, no auditório da reitoria da UFRN.

Fotos: