A partir das avaliações positivas com relação às últimas manifestações por vacina já, auxílio emergencial, contra as privatizações e contra a reforma administrativa, a “Campanha Fora Bolsonaro”, que reúne inúmeras entidades e as centrais sindicais, definiu como novas datas de mobilização:

18 de agosto – Greve Nacional do Setor Público (Saiba mais: www.contrapec32.com.br) e Mobilização Nacional por Fora Bolsonaro;

7 de setembro – O 27º Grito dos Excluídos. A CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) recomenda que as entidades filiadas busquem se agregar às manifestações que estão sendo organizadas em seu estado/cidade, somando forças para a luta de toda a classe trabalhadora.

Atentos sobre a importância da manutenção do distanciamento e do uso de máscaras, lembramos que todos os manifestantes devem  seguir os protocolos de segurança.

E vamos à luta!