pascoa_cartaz-e1490189816457

Pelo quinto ano consecutivo, a professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira, Diretora do Centro de  Ciências Sociais Aplicadas e Humanas – CCSAH, realiza uma campanha de páscoa. A ação tem como objetivo arrecadar caixas de chocolate para dar a crianças carentes. O período de arrecadação acontecerá até o dia 10 de abril.

A Delegacia Sindical está apoiando essa campanha pois acredita que juntos, podemos fazer uma páscoa mais feliz para as diversas crianças que serão beneficiadas pela campanha.

A proposta é atender mais de 1500 crianças que são acolhidas pelo Lar Da Criança Pobre De Mossoró. A instituição atende crianças carentes, em extremo grau de vulnerabilidade social e econômica, residindo na área da periferia da cidade, favelas e zona rural.

A campanha também conta com a colaboração da ONG Engenheiros Sem Fronteiras ,  Empresas Juniores  E Centros Acadêmicos.

A entrega oficial será no dia 12 de abril.