procuracao

Em 2009, por meio de sua assessoria jurídica, o sindicato ajuizou ação do Imposto de Renda (IRRF) cobrado indevidamente sobre o abono de permanência. Em 2014 fomos vitoriosos nesta ação e começamos todo o processo de coleta de informações referente aos participantes da mesma, cálculos etc. Em 2015, por volta do mês de maio, começamos a execução da mesma e a divulgação dos nomes dos beneficiados na referida ação, convocando-os através de ligações telefônicas, e-mails, site, faixas e assembleias para vir participar da ação. Ocorre que muitas dessas pessoas ainda não atenderam nossas solicitações.

Aqueles que estão nessa situação, reforçamos que a presença no sindicato se faz necessária, portando:

• RG (documento de identidade)
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Xerox dos 03 (três) últimos contra cheques (caso esteja aposentado, favor trazer os mesmos de quando estava em atividade na UFRN).

O atendimento acontece no horário das 07h30 às 18h, de segunda a sexta, para efetuar, se assim desejar, a assinatura de procuração e contrato advocatício.  Caso já tenha vindo assinar procuração para a referida ação até o dia 24 de novembro, favor desconsiderar essa convocação.

Veja se seu nome está na lista clicando aqui!