O dia 11 de agosto foi escolhido pelas centrais sindicais, movimentos populares, sindicatos e partidos políticos como um dia de mobilização nacional contra os constantes ataques à ordem democrática no Brasil, além de reforçar a defesa do processo eleitoral brasileiro. A data é muito simbólica, pois no mesmo dia comemora-se o Dia do Estudante.

Vamos tomar as ruas em dia nacional de mobilização contra os ataques às liberdades democráticas cometidos pelo atual governo. O ato tem o mote “Em defesa da democracia e por eleições livres. Pelos direitos sociais, contra a violência, o desemprego e a fome”; e as manifestações pretendem dar uma resposta contundente a este governo.

📢Em Natal o ato terá início às 14h30 em frente ai Midway, de onde sairemos em caminhada até a praça da árvore de natal, em Mirassol.