Assembleia300817 (68)Na manhã desta quarta-feira (30) o SINTEST/RN realizou uma Assembleia Geral da categoria para discutir uma nova alternativa sindical. Na ocasião ficou aprovada a paralisação nacional do dia 14/09, bem como o envio de delegados (Tházia, Rebouças, Lucas e Robertinho) à plenária da FASUBRA que acontecerá entre os dias 14 e 17 de setembro em Recife.

Outras deliberações da Assembleia:

• Participação de caravana do SINTEST à Recife para Ato Nacional organizado pela Fasubra e entidades filiadas da região, na casa ou escritório político do Ministro da Educação, Mendonça Filho. OBS.: Quem quiser participar da caravana que vai e volta à Recife no dia 14/09, deverá comparecer ao SINTEST na sexta-feira para uma reunião.
  • A direção do sindicato vai conversar com a reitoria para solicitar a revogação da determinação do pagamento do recesso natalino, uma vez que o SINTEST não concorda com esse posicionamento da administração central.
  • Aprovou a participação de delegados para o Congresso da CSP conlutas.
    Três chapas se inscreveram: Lucas (POR), Rebouças (Frente Base de Luta) e Direção do SINTEST (Reconstrução pela Base).  Veja como ficou a votação:
    Lucas: 01
    Frente Base de Luta: 23
    Reconstrução pela Base: 49
    Abstenções: 0

De acordo com o resultado da votação, 10 delegados irão ao Congresso da CSP Conlutas, sendo 7 da chapa “Reconstrução pela Base” e 3 da chapa “Frente Base de Luta”.

Galeria de Fotos:

Comente pelo Facebook