Nossa Assembleia Geral aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) no auditório da reitoria, reunindo nossos servidores técnico-administrativos e a diretoria, abrindo um espaço de diálogo e construção.

Tivemos informes sobre nossos eventos que aconteceram nas últimas semanas, como o CineDebate (Coordenação da Mulher Trabalhadora) que trouxe uma sessão do filme As Sufragistas; tivemos também o amistoso de futebol entre o SINTEST/RN e AFURN x IFRN Master, que nossa coordenação de políticas sociais realizou; além disso, convocamos os servidores de Caicó para a Reunião Setorial do CERES e da Escola de Medicina.

Avaliamos a conjuntura atual do Sindicato, onde mais uma vez mostramos a importância da luta para derrubar o anteprojeto Future-se, bem como um posicionamento do nosso reitor (visto que a consulta popular se encerra essa semana).

Houveram também votações, a primeira foi para decidir a chapa da Plenária Nacional da FASUBRA que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro na UnB e levaremos 4 representantes, a ganhadora foi a Chapa 2: Unidade na luta. Outra votação que aconteceu foi para o Congresso Nacional da CSP-Conlutas que acontecerá de 3 a 6 de outubro em Vinhedo-SP, que teve como ganhadora a mesma Chapa 2.

O SINTEST/RN agradece a todos os servidores técnico-administrativos que estiveram presentes na Assembleia, contamos com a presença de todos nas próximas que estarão por vir.

Galeria de fotos: