Reunidos em assembleia ordinária, nesta quarta-feira, para a eleição de delegados à plenária nacional da FASUBRA, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de dezembro em Brasília, a categoria elegeu cinco(5) delegados que irão representar os técnico-administrativos da UFRN. No total, o SINTEST/RN enviará seis (6) delegados, sendo um (1) da UFERSA.

Edson Lima, coordenador de integração e política sindical, será delegado representando a direção do sindicato. A chapa 1 (Independentes de Luta) elegeu um delegado, a chapa 2 (Avançar na Reconstrução) elegeu três delegados e a chapa 3 (BASE) não elegeu nenhum delegado.

A assembleia ainda aprovou uma nota de pesar pela morte do professor Jodinaldo de Lucena, professor da educação básica em Touros/RN e filiado ao SINTE/RN, que militou no movimento estudantil da UFRN e se engajou nas lutas dos trabalhadores.

Fotos: