Na manhã desta terça-feira (25), a categoria esteve reunida em assembleia para eleger a comissão que irá organizar o processo eleitoral da nova direção estadual do Sintest para o triênio 2018/2021.

A comissão eleita é composta por Adilson Nunes de Carvalho, Gomes e Aurélio, como titulares e Antônio Ulisses na suplência. Na próxima assembleia (em data a ser marcada) serão eleitos mais dois suplentes.

Foram escolhidos dois servidores da base da UFRN para ir ao Encontro Nacional de Aposentados que acontecerá em Brasília , entre 27 e 29 de setembro. São eles: José Rebouças e Leonice Marques. Na suplência: Agnaldo e Messias.

Durante a assembleia, a direção fez o chamamento para a categoria comparecer ao Seminário sobre Resolução de Remoção, promovido pela Progesp, que acontecerá no dia 27/09, às 9 horas no auditório da BCZM. O coordenador Felipe Tavares explicou as alterações dos próprios servidores na minuta que será apresentada no Seminário da Progesp.

Por motivos de saúde, a nossa assessoria jurídica não pôde participar da assembleia, ficando esta pauta para outra oportunidade.

Por fim, o informe sobre a Plenária da fasubra, que aprovou o dia 03 de outubro como Dia Nacional de Luta.

Galeria de fotos

Comente pelo Facebook