No dia em que o movimento paredista completa um mês, a categoria em greve da UFRN elegeu os três representantes que farão parte da comissão que discutirá, junto à administração central, sua pauta interna de reivindicações. A comissão foi criada como resultado da audiência com a reitora Ângela Paiva, realizada na manhã da última segunda-feira.

Vânia Machado, Sérgio George e Ana Karine (Facisa) foram os três nomes indicados e aprovados em assembleia. A comissão será formada ainda por dois representantes da Administração Central, tendo representação a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan).

Próxima assembleia será na área da saúde

Também durante esta assembleia ficou aprovada a realização de uma próxima, ainda na terça-feira (22), na área da saúde. Nessa ocasião deverá ser criado o Comando Local de Greve da Saúde. Sobre a saúde, aliás, vale ressaltar o informe dado hoje de que 12 servidores do antigo Hosped aderiram ao movimento e entregaram seus APHs. Essa atitude tem sido uma crescente na área da saúde, uma vez que os servidores querem mandar o recado de que não se curvarão à EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares).

Calendário de Atividades

Dia 22/04, terça-feira:
8h 30min – Assembleia Geral na Praça da Mangueira em frente ao CCS
14h – Reunião do CLG no auditório do SINTEST/RN.

Dia 23/04, quarta-feira:
6h – Ato Público entre o principal portão do setor de transportes da UFRN e a BR
12h – Almoço do CLG no setor de transportes (quentinhas)
14h – Reunião do CLG no setor de transportes

Dia 24/04, quinta-feira:
8h 30min – Ato na BCZM
14h – Formação Política e Sindical no Auditório do SINTEST/RN (Diálogo Plural)

Dia 25/04, sexta-feira:
8h 30min – Ato na reitoria