assufrn161116-37

A assembleia de greve desta quarta-feira (16)  teve início no auditório da reitoria da UFRN, durante o período de informes e em seguida passou a acontecer no pátio da reitoria, juntamente com os estudantes da universidade que ocupam o prédio.

Todos tiveram o microfone aberto para fazer avaliação do movimento e foi um momento muito rico. Vale ressaltar que os estudantes, no dia de hoje,  inviabilizaram o funcionamento da reitoria, por meio de piquetes em todas as portas de acesso ao prédio.

Deliberações

A principal deliberação foi a aprovação do Calendário de Greve até o dia 22/11, com o acréscimo de Audiência Pública, amanhã (17), na Câmara Municipal de Natal, conforme solicitação da categoria em assembleia anterior. A audiência foi viabilizada pelo vereador Sandro Pimentel, que está parlamentar, mas é servidor público, técnico-administrativo da UFRN há mais de 20 anos.

Calendário de Greve

Dia 16/11, quarta-feira:

08h30 – Assembleia na Reitoria da UFRN

08h30 – Reunião Setorial em Caicó

14h – Mobilização Setorial no CTEc / NTI / LARHISA

15h – Plenária de Mobilização na Facisa

16h – Reunião das Centrais Sindicais no SINTE/RN

Dia 17/11, quinta-feira:

08h – Audiência Pública sobre a PEC 55 , na Câmara Municipal de Natal

08h – Mobilização Setorial no CCSA

14h – Reunião do Consad, na sala dos Colegiados

Dia 18/11, sexta-feira: