Reunidos em Assembleia Geral na manhã desta quarta-feira, 23/10, os técnico-administrativos da UFRN discutiram sobre o RSC VII (Reconhecimento de Saberes e Competências) e ainda elegeram delegados à Plenária Nacional Virtual da FASUBRA.

Em regime de votação, com apenas 3 abstenções e 3 votos contrários, a categoria referendou o modelo de RSC com 6 níveis, conforme foi discutido pelo GT Carreira do SINTEST-RN e aprovado durante a greve deste ano.

Em seguida a coordenadora geral do sindicato, Aparecida Dantas, leu uma CARTA ABERTA DA BASE DO SINTEST-RN À FASUBRA que traz a insatisfação com as decisões tomadas pela Direção da FASUBRA, em nome da categoria. A carta foi aprovada pela assembleia, com apenas 5 abstenções, e será encaminhada à Federação com a solicitação que seja publicada no próximo ID (Informe de Direção).

Também foram eleitos os delegados à Plenária Nacional (Virtual) da FASUBRA, que será nos dias 24 e 25 de outubro. Viktor Gruska estará representando da direção do sindicato, junto com mais 3 delegados e um ouvinte.

Fotos: