ass190218 (24)

O dia 19/02, exatamente esta segunda-feira, seria um grande dia de paralisação em virtude da votação da Reforma da Previdência que aconteceria no dia 20/02. Em virtude das dificuldades que o Governo Federal vem tendo e dos inúmeros adiamentos, a mesma ficou para o dia 28/02. Mesmo assim, os servidores técnico-administrativos decidiram manter um dia de ato nos estados, contra a Reforma da Previdência, no sentido de manter as mobilizações nas universidades brasileiras.

No Rio Grande do Norte, na UFRN, uma assembleia ato foi realizada no Pátio da reitoria, ocasião em que vários informes foram repassados. Depois, os presentes seguiram em mobilização com panfletagem nos setores do prédio da reitoria. A intenção foi mobilizar para a assembleia desta quarta-feira (21/02) que tratará de temas variados, desde a retirada de delegados para Plenária da Fasubra até discussão jurídica sobre os prejuízos causados aos servidores pelo atraso no pagamento da Caixa Econômica Federal.