Este é um momento crucial da campanha salarial dos servidores públicos federais já que o prazo limite para a entrega da PLOA é dia 31 de agosto. Por isso precisamos intensificar nossa luta para assegurar conquistas!
Diante da rejeição do calendário da Mesa Nacional de Negociação Permanente, proposto pela bancada sindical, e sem data prevista para a próxima reunião com o Governo, a Fasubra e o Fonasefe orientam a construção da Jornada de Luta pela recomposição salarial, equiparação dos benefícios e reestruturação de carreira. O dia 30/08 será marcado por um ato público em Brasília, às 9h, no espaço do Servidor, no bloco C da esplanada dos Ministérios.

O Sintest/RN convoca os TAEs para uma ASSEMBLEIA ATO no dia 30/08, a partir das 9 horas, no pátio da reitoria da UFRN. Na ocasião, entregaremos o relatório final do GT Carreira do Sintest para a Coordenadora Nacional do Forgepe, Mirian Dantas.